literatura, política, cultura e comportamento.
seja em santa maria, em alegrete, no rio de janeiro, em osório ou em liechtenstein.
na verdade, tanto faz.

12 de dezembro de 2011

Facebookiando despedidas

Quero, de coração, agradecer aos amigos que fiz em Niterói nesse um ano que estive por aqui, pela companhia e pelos momentos que estivemos juntos. Vou embora com muita alegria por tê-los conhecido, de mesmo modo que volto feliz pra casa, onde a Taise e o Miguel me esperam. Também agradeço aos demais amigos, que fiz por onde passei, pelas incomensuráveis demonstrações de amizade, sobretudo pela espera silenciosa que é a expectativa em nos reencontrarmos em breve. Às famílias, o meu agradecimento pela confiança e incentivo para que essa fase fosse cumprida. A todos, com certeza, nos veremos em breve, meus amigos!

3 comentários:

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Oi (:
Sei que é um pouco chato, mas não custa nada... Gostaria de lhe convidar para seguir/ler meu blog: www.outonoapatico.blogspot.com.br
Estou começando agora e, para mim, sua colaboração será muito importante!
Obrigada.

ZECA LIVE IN HAVANA disse...

atualiza o blog, Berned, heheh abraço

Postar um comentário

BLOG DO BERNED
literatura, política, cultura e comportamento.
seja em osório, em santa maria ou em liechtenstein.
na verdade, tanto faz.

.::: Após o sinal, deixe o seu nome, e a cidade de onde está falando :::.