literatura, política, cultura e comportamento.
seja em santa maria, em alegrete, no rio de janeiro, em osório ou em liechtenstein.
na verdade, tanto faz.

21 de agosto de 2011

so happy together


Ao mesmo tempo em que dizia um eu te amo inaudível pelo ruído do motor, ele molhou a ponta do dedinho com cuspe e desenhava alguma coisa para mim do lado de dentro do vidro do ônibus... Somos tão felizes quando estamos juntos, mas sempre soubemos que hora ou outra as nossas escolhas nos arrebatariam... Ela disse que essa última semana passou como se fosse um ano. É verdade. Hoje, estamos, cada um dos três, indo para lados diferentes. Por um lado estou muito triste, mas por outro sei que isso é por pouco tempo. Certa vez, com muita sabedoria, ela me disse que ele é a coisa mais importante para nós, mas não é a única... Hoje sei que, independente nos nossos anseios pessoais, mesmo os de cinco anos atrás, só podem ser pensados enquanto "nossos", ainda que estejamos indo cada um para um lado...

Na certeza de que será por muito pouco tempo.

Logo, logo, nós três juntos novamente.

"E até lá, vamos viver... temos muito ainda por fazer, não olhe pra trás... O mundo começa agora: apenas começamos..."

Um comentário:

Beta =* disse...

Hei, isso é coisa que se faça? To aqui me esvaindo em lágrimas com os teus textos... Mas como eu já falei uma vez a você, pode ter certeza que o Miguel ainda vai se orgulhar mais e mais do pai e da mãe dele.... e vocês também irão se orgulhar muito dele... Abraços....
Beta

Postar um comentário

BLOG DO BERNED
literatura, política, cultura e comportamento.
seja em osório, em santa maria ou em liechtenstein.
na verdade, tanto faz.

.::: Após o sinal, deixe o seu nome, e a cidade de onde está falando :::.